quarta-feira, novembro 30, 2011

BOM DIA E UMA BOA MORTE PRA VOCE!!!

BOM DIA E UMA BOA MORTE PRA VOCE!!!


C.S.Lewis: "A coisa mais terrível, quase impossível, é entregar o seu ser totalmente - todas as suas vontades e precauções - a Cristo."

Cristo disse:

"Entreguem Tudo. Não é o seu tempo, seu dinheiro, ou seu trabalho, isso é cosmético!!!! Eu quero você meu filho!!!!!

Eu não vim para incomodar seu modo de vida neste 2012, mas estou a sua porta batendo para mata-lo!!!, não existe alternativa, nenhuma outra medida será suficiente.

Eu não quero cortar um galho aqui e outro ali, eu quero que a árvore inteira seja cortada, vou plantar uma nova!!! Eu não quero trabalhar no dente ou colocar uma coroa nele, mas sim arrancá-lo.

Entreguem -se totalmente, completamente, todos os seus desejos, os considerados inocentes e aqueles considerados maus, suas tristezas , angustias, dores, medos, pecados, impaciencias, seus hormonios, sua dubiedade... - todo seu ser, permita-se morrer, Eu Jesus lhe darei uma nova vida em troca. Na verdade, eu lhes darei a Mim mesmo: Minha própria vontade se tornará a sua vontade."



By Sandro Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário